Termos e Condições

Condições de Acesso e Utilização
A TRICANA WEBSITE destina-se à comercialização de bens e serviços TRICANA - Tapeçarias Regionais de Coimbra Lda., com sede na Av. Praia Vitória, nº 48-A, 1050-184 Lisboa, com o NIPC 500 278 741 e sob esse número matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, adiante designada por TRICANA.
Privacidade e Segurança
A TRICANA garante a segurança, privacidade e confidencialidade dos dados pessoais e de outra natureza fornecidos pelos seus clientes, destinando-se tais dados e informações a ser utilizados pela LOJA WEB TRICANA para processamento de encomendas e faturação.

Salvo oposição do Cliente, os dados e informações fornecidos podem ser utilizados pela TRICANA para fins promocionais, publicitários e/ou de marketing. Para tal, serão tratados informaticamente e guardados na base de dados da TRICANA.

Os dados necessários à realização do pagamento, bem como a seleção a este inerente, encontram-se devidamente protegidos através da encriptação da informação prestada pelo Cliente, a cujo conteúdo só a TRICANA tem acesso.
Condições de Entrega
Os artigos comprados através da TRICANA WEBSITE podem ser entregues em qualquer local de Portugal Continental, comprometendo-se a TRICANA a realizar a entrega dos produtos, devidamente acondicionados, num prazo médio de 15 dias após a realização da encomenda e confirmação do respectivo pagamento.

As entregas são efetuadas de Segunda a Sexta-feira, exceto em dias feriados, entre as 09h00 e as 18h00, nos termos seguintes:

Entrega de produtos: as entregas serão efetuadas através de transportadora contratada para o efeito pela TRICANA e em data e hora a acordar diretamente entre a transportadora e o cliente; na impossibilidade de o cliente recepcionar a encomenda na data previamente agendada, a transportadora deixará um aviso ao Cliente  para, no prazo máximo de 5 dias úteis, contactar o email de Apoio ao Cliente – cliente@tricana.pt, a fim de agendar nova data e hora para a entrega.

Caso na data e hora agendadas para a segunda entrega o Cliente não recepcione a encomenda  -  e  caso o cliente não proceda ao novo agendamento da segunda entrega - a encomenda será devolvida à TRICANA e o Cliente terá de agendar previamente o levantamento da encomenda em qualquer loja da TRICANA ou agendar nova entrega, sendo que o Cliente suportará integralmente os custos desta nova entrega.

Para agendamentos de entregas, o Cliente deverá contactar o Apoio ao Cliente – cliente@tricana.pt.
Despesas de Entrega
As despesas de entrega aplicáveis são calculadas em função do montante da encomenda efectuada, sendo independentes do tipo de entrega utilizado e do local de Portugal Continental onde o Cliente pretenda receber os seus produtos.
Política Comercial de Satisfação e Devolução
Nos 14 dias posteriores à recepção do(s) produto(s) adquirido(s) na TRICANA WEBSITE, o Cliente poderá, sem qualquer penalização ou necessidade de justificação, exercer o seu direito de resolução do contrato, nos termos legalmente previstos. Para tal, o Cliente deverá proceder à devolução do(s) produto(s), acompanhado(s) da factura original e no mesmo estado em que lhe foram entregue(s) incluindo a embalagem original.

O Cliente poderá efectuar a devolução da globalidade ou de parte dos produtos encomendados no acto da respectiva entrega. Para devolução posterior à entrega o Cliente deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente TRICANA através do email – cliente@tricana.pt.

No caso de devolução de um produto adquirido na LOJA TRICANA, nos termos e condições acima previstos, a TRICANA reembolsará o Cliente do preço correspondente, no prazo máximo de 30 dias após a devolução e através do meio de pagamento utilizado pelo Cliente no acto da compra.
Apoio ao Cliente e Serviço Pós-Venda
Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deverá ser dirigido à TRICANA WEBSITE através de um dos seguintes meios:

• Envio de e-mail para o endereço cliente@tricana.pt;
• Envio de carta registada para a Av. Praia Vitória, nº 48-A, 1050-184 Lisboa, ao cuidado Departamento de Apoio ao Cliente;

A TRICANA oferece-lhe uma vasta variedade de produtos e garante-lhe a qualidade máxima dos mesmos, estando os produtos exibidos na TRICANA WEBSITE abrangidos por uma garantia de dois anos, nos termos legalmente previstos.

Verificada uma desconformidade no produto adquirido na TRICANA WEBSITE durante o período de garantia legal, o Cliente deverá efetuar a respectiva denúncia através de um dos meios acima referidos, identificando o número da encomenda e a desconformidade verificada.